Mais um fim de semana único. Não perca a próxima onda

Crianças e adultos que desfrutaram das aulas gratuitas de surf viveram uma experiência inesquecível. As ondas da praia do Guincho, uma das mais conhecidas do País, envolveram nesta aventura mais de cem participantes .

A idade não foi um motivo para não deslizar no mar. Este fim de semana, os mais novos e também os mais velhos participaram sem hesitar. Sem medo e com muita garra tentaram subir em cima das pranchas. Manter o equilíbrio não foi fácil mas ninguém desistiu. Todos se divertiram e recordarão estes momentos como únicos.

Aos aventureiros, nada lhes faltou. O equipamento, como o fato, a licra e a prancha, foram fornecidos pela EDP. Primeiro tiraram-se as medidas depois, os monitores da escola profissional de surf Guincho Surf School escolheram os fatos conforme cada participante. Os professores transmitiram todas as noções básicas para a prática desta modalidade e acompanharam todos os banhistas que abraçaram este desafio.

A iniciativa terminou assim na praia do Guincho, mas ainda há pela frente mais algumas oportunidades para mergulhar em dias de aventura nas ondas de Portugal.

De 22 a 24 de agosto, a EDP Surf Spot, com o apoio do DN, estará numa das praias mais procuradas por surfistas, a do Castelo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG