Jardim conclui no Hospital proposta de lista

Apesar do seu internamento hospitalar, devido a um enfarte de miocárdio, Alberto João Jardim concluiu a proposta de lista da Comissão Política Regional da Madeira do PSD.

Esta lista irá ser submetida ao sufrágio dos militantes, em cada sede de freguesia do partido social-democrata, na sexta-feira, 25 de Fevereiro.

Neste trabalho, e de acordo com a nota enviada pelos serviços do PSD, Alberto João Jardim, que deverá ter alta esta semana, foi ajudado por Miguel Mendonça, deputado e presidente da Assembleia Legislativa, seu substituto no PSD/M em caso de impedimento.

A lista, encabeçada por Alberto João Jardim, irá agora recolher a aceitação formalizada dos candidatos, bem como o mínimo de proponentes exigidos pelos estatutos, de forma a ser entregue logo que possível, "bem antes do prazo limite, 4 de Fevereiro", a fim de ser levada ao congresso de 8 a 10 de Abril.

Entretanto, Jardim, que estava a preparar a moção política quando teve de ser internado, retomará a feitura do documento logo que possível.
 
Alberto João Jardim mantém-se como presidente da Comissão Política do PSD/M e Jaime Ramos, secretário-geral.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG