Cavaco Silva e Miguel Relvas desejam rápida recuperação ao presidente do Governo da Madeira

O Presidente da República e candidato presidencial Cavaco Silva e o secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, desejaram ao presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, uma rápida recuperação.

Alberto João Jardim foi hospitalizado com diagnóstico de enfarte de miocárdio agudo e submetido a uma pequena intervenção coronária com anestesia local, estado neste momento em situação estável, segundo fonte hospitalar.

"Já estive em contacto com o gabinete do doutor Alberto João Jardim. A situação está estável, foi a informação que nos foi fornecida. Vai ficar alguns dias no hospital e eu quero desejar-lhe de todo o coração um rápido restabelecimento. Quero que em breve os portugueses possam regozijar-se, e os madeirenses, em particular, com o regresso à atividade plena a favor da sua terra do doutor Alberto João Jardim", declarou Cavaco Silva, em Santarém.

O candidato presidencial apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP disse ter ficado "preocupado, inicialmente", com a notícia da hospitalização de Alberto João Jardim, mas que depois "ficou um pouco mais descansado por saber "que as coisas caminhavam num bom sentido". Na mesma ocasião, o secretário-geral do PSD congratulou-se pelo facto de as informações apontarem no sentido de Jardim "ultrapassar com alguma facilidade esta situação". Miguel Relvas acrescentou que ele e o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, já tiveram "oportunidade de transmitir um abraço de recuperação rápida e as melhoras do doutor Alberto João Jardim".

 

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG