Jovem morre depois de "cair" de táxi em andamento na Segunda Circular
Jovem foi encontrado caído esta madrugada em plena Segunda Circular, Lisboa. Terá caído de um táxi, cujo motorista ainda não foi identificado.
Um jovem de 22 anos morreu esta madrugada no Hospital de Santa Maria, Lisboa, depois de alegadamente ter caído de um táxi em andamento em plena Segunda Circular.
O rapaz foi encontrado caído esta madrugada na Segunda Circular, em Lisboa, no sentido Benfica-Aeroporto, na zona das Torres de Lisboa. A ocorrência foi registada pela PSP às 00h40, quando uma patrulha detetou um aglomerado de pessoas no local do incidente, indicou fonte policial ao DN.
Ao que tudo indica o homem viajava com outra pessoa, alegadamente a sua namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima, que, segundo as autoridades, se encontrava "em estado grave" de saúde mas sem indícios de que tenha sido atropelada.
A rapariga foi identificada pela PSP, mas, segundo a mesma fonte, aquilo que esta terá dito acerca da ocorrência "está em investigação".
Segundo a mesma fonte, o motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula.
No local estiveram os bombeiros sapadores e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, que assistiu ao jovem no local. Cerca da 1h00, o rapaz deu entrada no Hospital de Santa Maria, onde veio a morrer.