José Sócrates de volta à estrada

André Figueiredo, ex-chefe de gabinete do antigo primeiro-ministro no PS, revela que Sócrates vai participar numa conferência sobre justiça e política. "Será apenas o início", sublinha

José Sócrates vai voltar a falar publicamente já no próximo fim-de-semana. Quem o revelou foi o deputado cessante André Figueiredo, homem próximo do antigo primeiro-ministro, na rede social Facebook. "José Sócrates entre os seus!", escreveu o ex-chefe de gabinete, no Largo do Rato, do antigo líder socialista.

Sócrates vai participar numa conferência sobre justiça e política no sábado, 24 de outubro, às 17.00, na Casa das Artes e Cultura em Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, distrito no qual o ex-chefe do Governo iniciou a sua vida política e por onde foi várias vezes eleito deputado.

"Será apenas o início... Vamos a isto! Participe e partilhe!", rematou André Figueiredo.

Os promotores da iniciativa são António Carmona, presidente da concelhia do PS de Vila Velha de Ródão, e a militante socialista Maria do Carmo Sequeira, ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão.

Recorde-se que foi no passado dia 16 que a Procuradoria-Geral da República anunciou que o ex-primeiro-ministro deixou de estar em prisão domiciliária, medida de coação que lhe tinha sido aplicada no início de setembro. Sócrates esteve em prisão preventiva desde novembro do ano passado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG