José Sócrates agradeceu à PSP "excelente trabalho"

O primeiro-ministro, José Sócrates, foi hoje à Direção Nacional da PSP agradecer àquela força de segurança o "excelente trabalho durante a Cimeira da NATO", que hoje terminou em Lisboa.

"Vim felicitá-los pelo trabalho realizado. Vim aqui agradecer o trabalho que fizeram para o prestígio do nosso país. Vim aqui dizer-lhes que sei bem o que isto exige, porque a realização da cimeira da NATO é porventura o evento político que mais exige em termos de segurança", disse José Sócrates.

O primeiro-ministro sublinhou ainda que os agentes envolvidos nas operações de segurança na cimeira estiveram "à altura das suas responsabilidades", fizeram "um magnífico trabalho" e "deram uma boa imagem do país".

    Referindo que os chefes de Estado que estiveram em Lisboa referiram "o bom trabalho das forças de segurança", José Sócrates afirmou ainda que "uma cimeira como esta é um risco em termos de segurança e nenhum país é autorizado a realizar a cimeira se não tiver mecanismos que assegurem a segurança e que defendam a liberdade das pessoas".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG