Jogador de futsal de 23 anos morreu após jogo

Um jogador de futsal do Académico Clube de Ciências morreu hoje à tarde após um jogo que se realizava no pavilhão do Centro Social e Cultural de Ribamar, no concelho da Lourinhã, disse à Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte disse que o jogador caiu no solo, já sem sinais vitais, por volta das 18:30, e que foi transportado para o Hospital de Torres Vedras.

Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o jovem, de 23 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

A mesma fonte adiantou que para o local foi uma ambulância dos Bombeiros da Lourinhã e uma ambulância de suporte imediato de vida do INEM, em Peniche.

O pessoal do INEM realizou manobras de reanimação com recurso a suporte avançado de vida, e foi desta forma que foi transportado às urgências do hospital de Torres Vedras, acrescentou.

O Académico Clube de Ciências jogava com a equipa local para 13.ª jornada do Campeonato de Futsal da 1.ª Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

O presidente da Associação de Futebol de Lisboa confirmou à Lusa o óbito, lamentando-o.

"É um dia duplamente negro para Lisboa, depois de Eusébio, desaparece um jogador de futsal, poucas são as palavras para expressar os sentimentos num momento destes", referiu Nuno Lobo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG