Um morto em colisão entre ligeiro e motociclo

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo

A colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo causou a morte a um dos ocupantes da mota, num acidente ocorrido na madrugada de hoje em Palmela, no distrito de Setúbal, informou a GNR.

De acordo com a mesma fonte, um homem, ocupante do motociclo, morreu já depois de ter sido encaminhado para o Hospital de Setúbal.

O outro ocupante, um homem com cerca de 35 anos, também foi conduzido ao hospital, onde se mantinha em estado grave ao fim da manhã, acrescentou.

A colisão ocorreu cerca das 02:30, na Estrada Nacional 252.

Na sua área de fiscalização, a nível nacional, a GNR anunciou ter registado, entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 64 acidentes, dos quais resultaram um morto, três feridos graves e 26 ligeiros.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.