Três crianças feridas em acidente na marginal. Carro caiu ao mar

Alerta foi dado às 8:08 desta sexta-feira

Uma colisão entre dois veículos ligeiros esta manhã, na EN6 (Marginal), no sentido Cascais-Lisboa junto à Praia de Carcavelos, causou três feridos ligeiros, entre eles duas crianças, de dez e seis anos.

Uma das viaturas caiu ao mar numa zona de rochas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Cascais. O alerta foi dado às 8:08 e duas vias (em ambos os sentidos) estiveram interditas ao trânsito.

Segundo o INEM, os feridos ligeiros são um homem de 20 anos e duas crianças.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, em declarações ao DN, o acidente ocorreu junto à curva do Hospital José de Almeida.

No local estiveram 19 operacionais, com o auxílio de 10 veículos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.