Três crianças feridas em acidente na marginal. Carro caiu ao mar

Alerta foi dado às 8:08 desta sexta-feira

Uma colisão entre dois veículos ligeiros esta manhã, na EN6 (Marginal), no sentido Cascais-Lisboa junto à Praia de Carcavelos, causou três feridos ligeiros, entre eles duas crianças, de dez e seis anos.

Uma das viaturas caiu ao mar numa zona de rochas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Cascais. O alerta foi dado às 8:08 e duas vias (em ambos os sentidos) estiveram interditas ao trânsito.

Segundo o INEM, os feridos ligeiros são um homem de 20 anos e duas crianças.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, em declarações ao DN, o acidente ocorreu junto à curva do Hospital José de Almeida.

No local estiveram 19 operacionais, com o auxílio de 10 veículos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).