Segunda Circular reaberta totalmente dez horas após os acidentes

ATUALIZAÇÃO Limpezas na via demoraram após os acidentes que cortaram por completo o trânsito nesta via de Lisboa

A circulação da Segunda Circular em Benfica, Lisboa, foi reaberta na totalidade cerca das 17:00 de esta terça-feira, depois de mais de nove horas cortada devido a acidentes, disse à Lusa fonte da PSP.

Cerca das 15:00 já a circulação tinha sido reposta no sentido Benfica - Aeroporto, procedendo-se ainda a limpezas na direção oposta, que demoraram mais de uma hora a completar.

De acordo com a PSP, no local dos acidentes, junto à Escola Superior de Comunicação Social, estava cerca das 14:00 "uma grua a efetuar os trabalhos de remoção do veículo pesado" e uma equipa a fazer a limpeza da via, devido ao derrame de combustível.

O alerta para o primeiro acidente (despiste) foi dado cerca das 06:20 e o trânsito foi depois cortado nos dois sentidos naquela zona da Segunda Circular, estrada que atravessa a cidade de Lisboa, a norte, fazendo ligações a vários acessos à capital.

Nos acidentes desta manhã, que envolveram várias viaturas pesadas e ligeiras, houve apenas, além de danos materiais, um ferido ligeiro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.