Detida suspeita de traficar droga no interior do corpo para a prisão de Custóias

Mulher foi detida em flagrante delito

Uma mulher de 44 anos foi detida na prisão de Custóias, em Matosinhos, por transportar no interior do corpo 200 doses de haxixe que tentava introduzir naquele estabelecimento prisional, anunciou hoje a PJ do Norte.

Em comunicado, a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ/Norte) indica que a mulher está indiciada pela prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado, tendo sido detida em flagrante delito.

Segundo a mesma fonte, a detida é ajudante de cozinha desempregada e foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).