Detida suspeita de traficar droga no interior do corpo para a prisão de Custóias

Mulher foi detida em flagrante delito

Uma mulher de 44 anos foi detida na prisão de Custóias, em Matosinhos, por transportar no interior do corpo 200 doses de haxixe que tentava introduzir naquele estabelecimento prisional, anunciou hoje a PJ do Norte.

Em comunicado, a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ/Norte) indica que a mulher está indiciada pela prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado, tendo sido detida em flagrante delito.

Segundo a mesma fonte, a detida é ajudante de cozinha desempregada e foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.