Paulo Vistas descarta PSD e avança sozinho em Oeiras

O atual presidente da Câmara de Oeiras é recandidato ao município como independente, com apoio do movimento "Independentes, Oeiras mais à Frente"

O atual presidente da Câmara de Oeiras rejeita o apoio do PSD na sua recandidatura à autarquia. Em declarações ao DN, Paulo Vistas garantiu que vai concorrer suportado apenas no movimento "Independentes, Oeiras mais à Frente" e avançou ainda que chegou a convidar Isaltino Morais para presidente da Assembleia Municipal, convite que o anterior autarca recusou.

"Eu lancei a minha candidatura pelo movimento "Independentes, Oeiras mais à Frente" a 6 de Março e quero agora esclarecer, face a rumores recentes, que não vou concorrer com o apoio de nenhum partido", informou Paulo Vistas ao DN, apelando, contudo, ao apoio de militantes de todos os quadrantes. "Preciso do apoio de todos os oeirenses. Não rejeito o apoio dos eleitores sociais-democratas, rejeito é concorrer com qualquer sigla partidária".

Quanto a Isaltino Morais - Paulo Vistas concorreu em 2013 como candidato do movimento "Isaltino, Oeiras Mais À Frente", numa altura em que o ex-autarca cumpria pena pelos crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais -, Vistas adiantou apenas que lhe endereçou um convite para presidir à Assembleia Municipal. "Ele respondeu-me que só seria candidato em nome próprio".

Ler mais