O "horrível" mês de agosto de Costa, visto pelo PSD

O PSD-Europa partilhou no Facebook um vídeo, intitulado "Horrível Mês de Agosto", ironizando com as dificuldades do Governo na chamada "silly season"

É a chamada silly season condensada num vídeo de pouco mais de um minuto: recorrendo a uma banda sonora bem conhecida dos portugueses - o tema de Dino Meira do início dos anos 90 do século passado, Meu Querido Mês de Agosto - o vídeo que retrata o "Horrível Mês de agosto" de António Costa foi colocado a circular esta semana, na página do Facebook do PSD Europa.

Começa com o primeiro-ministro aos saltos num comício, para depois seguir, contando com a animada banda sonora, por uma espécie de revista de imprensa do mês de agosto, que elenca as notícias que têm marcado a atualidade do Executivo, desde as polémicas com os governantes que aceitaram ver jogos do Euro 2016 a convite da Galp à subida do IMI para as casas com melhor exposição solar.

Enquanto as imagens de recortes de jornais vão desfilando, surge a entrecortar a imagem de António Costa a saltar no comício. E já no final, o vídeo conclui com uma foto do primeiro-ministro e do ministro das Finanças. Da boca de costa dai uma legenda: "Ou arranjamos outro governante ou arruinamos o país em 31 dias".

Ler mais

Exclusivos