Nuno Melo: "No Congresso do PS como no pavilhão da fantasia da Disney"

Eurodeputado centrista partilha foto na sua página do Facebook, repetindo observação que tinha feito aos jornalistas

O deputado do CDS ao Parlamento Europeu, Nuno Melo, partilhou uma fotografia da delegação centrista ao 22.º Congresso do PS com um comentário muito crítico do conclave socialista, na linha do que disse aos jornalistas depois da intervenção final do secretário-geral do PS, António Costa.

Na legenda da foto, onde está acompanhado de Pedro Morais Soares e Ana Rita Bessa, na sua página do Facebook lê-se: "No Congresso do PS, com a mesma sensação de quem visita o pavilhão da fantasia da Disney em Paris." O post motivou muitas centenas de likes e comentários jocosos de militantes centristas.

Aos jornalistas, segundo a Lusa, Nuno Melo já tinha afirmado que teve "uma sensação estranha" de o congresso ter decorrido no pavilhão da fantasia, em Paris, na Eurodisney, e não no pavilhão ExpoSalão, na Batalha, depois de ter associado o Governo de António Costa ao de José Sócrates.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.