Mulher morre de gripe A no Hospital Central do Funchal

Há mais duas pessoas internadas com a doença, um adulto e uma criança de 7 anos

Uma mulher de 59 anos morreu hoje no Hospital Central do Funchal, na Madeira, vítima de gripe A, sendo que existem mais duas pessoas internadas com a mesma doença naquela unidade.

Fonte hospitalar disse à agência Lusa que a mulher morreu durante a madrugada, mas realçou que a mesma tinha "outras comorbilidades" (doenças) associadas, lhe impediram uma recuperação.

No hospital estão outras duas pessoas com gripe A, um adulto e uma criança de 7 anos, que estão a "evoluir positivamente", indicou a fonte.

Estes são os três primeiros casos de gripe A diagnosticados na Região Autónoma da Madeira a necessitar de internamento hospitalar na presente época gripal.

Ler mais

Exclusivos

João Almeida Moreira

Premium Segundos, Enéas e minutos

"O senhor vê na televisão o programa político eleitoral do presidente, tudo colorido, todos contentes, artistas milionários, se é essa a sua realidade, então vote neles, PT, PMDB, PSDB, PRTB, qualquer P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga deles, agora se o senhor não aguenta mais ver menor abandonado na rua, as drogas, os crimes, tudo o que não presta aumentando, se você quiser expulsar para sempre esses patifes do poder, só existe uma opção, 56, o senhor nunca me viu junto com nenhum deles e comigo o senhor vai ficar livre de todos eles, o meu nome é Enéas 56."