Mulher de 70 anos atropelada por autocarro

O acidente ocorreu na rua de Goa, em Matosinhos. A vítima ficou gravemente ferida e foi transportada para o hospital de São João, no Porto

Uma mulher de 70 anos sofreu esta sexta-feira ferimentos graves ao ser atropelada por um autocarro da operadora Resende numa rua de Matosinhos, disseram à agência Lusa fontes da PSP e do INEM.

O acidente ocorreu cerca das 8:40 na rua de Goa, Matosinhos, e a vítima foi transportada para o hospital de São João, no Porto.

No local estiveram uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e outra dos Bombeiros Voluntários de Leixões.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.