Metro fecha mais cedo e abre mais tarde no Natal

Metro de Lisboa fecha às 24:00 na véspera de Natal e abre às 8:00 de dia 25

O metro de Lisboa vai encerrar uma hora mais cedo na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, às 24:00, com o último comboio a sair dos terminais pelas 23:30, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa acrescenta que no dia 25 de dezembro o metro irá iniciar o serviço pelas 08:00, uma hora e meia mais tarde que o habitual (6:30).

Em relação a 31 de dezembro, a empresa avança que irá assegurar o serviço durante a noite de passagem de ano, permitindo responder à crescente procura que normalmente é registada na noite de fim de ano, embora ainda não tenha revelado os horários que vão ser realizados.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".