Marcelo Rebelo de Sousa desmarca audiência com Associação Sindical de Juízes

Audiência estava marcada para esta quinta-feira às 13:00

O Presidente da República desconvocou a audiência marcada para 13:00 com elementos da direção da Associação Sindical de Juízes Portugueses, disse fonte ligada à estrutura sindical.

A fonte disse à Lusa que um elemento da casa civil da Presidência fez um telefonema para a presidente da ASJP "20 minutos antes das 13:00 a desconvocar a audiência".

Marcelo Rebelo de Sousa tinha previsto para hoje receber a Associação de juízes, o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Sindicato dos Funcionários Judiciais e Sindicato dos Oficiais de Justiça.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).