Objetivo é colocar Portugal no mapa mundial da mobilidade

Daniel Proença de Carvalho abriu esta manhã os trabalhos do "Warm Up" do Lisbon Mobi Summit e explicou que a iniciativa sobre as inovações nos transportes e bens que o Global Media Group promove resultou da perceção de que "os nossos jornais, os nossos sites, as nossas revistas, a nossa rádio, podiam dar um contributo importante para colocar o país no mapa da relevância desta enorme transformação que mudará, velozmente, o modo de vida de grande parte do planeta".

Veja o vídeo com a intervenção na sede da EDP em Lisboa do presidente do Conselho de Administração da empresa detentora, entre outras publicações, do JN, DN, TSF, Dinheiro Vivo e Motor 24, promotoras da iniciativa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).