Objetivo é colocar Portugal no mapa mundial da mobilidade

Daniel Proença de Carvalho abriu esta manhã os trabalhos do "Warm Up" do Lisbon Mobi Summit e explicou que a iniciativa sobre as inovações nos transportes e bens que o Global Media Group promove resultou da perceção de que "os nossos jornais, os nossos sites, as nossas revistas, a nossa rádio, podiam dar um contributo importante para colocar o país no mapa da relevância desta enorme transformação que mudará, velozmente, o modo de vida de grande parte do planeta".

Veja o vídeo com a intervenção na sede da EDP em Lisboa do presidente do Conselho de Administração da empresa detentora, entre outras publicações, do JN, DN, TSF, Dinheiro Vivo e Motor 24, promotoras da iniciativa.

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.