Incêndio numa habitação em Setúbal provoca cinco feridos ligeiros

O alerta para o incêndio, ocorrido no rés-do-chão de um edifício de quatro pisos, na Praceta da Lanchoa, foi dado às 18:25

Um incêndio numa habitação em Setúbal provocou hoje cinco feridos ligeiros, dois adultos e três crianças, devido a inalação de fumos, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que as cinco pessoas foram transportadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio, ocorrido no rés-do-chão de um edifício de quatro pisos, na Praceta da Lanchoa, foi dado às 18:25.

As operações de socorro, de acordo com o CDOS, mobilizaram 19 operacionais, apoiados por sete veículos, dos bombeiros, da Cruz Vermelha Portuguesa e da PSP, além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.