Incêndio em lar de Idosos

Um incêndio deflagrou esta noite, por volta das 20.30, num lar de idosos, em Idanha, concelho de Sintra, obrigando à retirada do local dos 21 utentes que ali estavam acolhidos. Segundo os bombeiros, não há feridos a registar.

As chamas terão tido início na zona lavandaria, alastrando-se depois para outras habitações. Os bombeiros voluntários de Belas ocorreram rapidamente ao local, com três viaituras de combate a incêndio e 12 ambulâncias, tendo evitado que a situação se agravasse.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, os idosos foram evacuados, tendo recebido assistência medica no local, sem necessidade de serem transportados ao hospital. Esta noite vão ser acolhidos na Casa de Saúde de Idanha, a cerca de cem metros do local onde ocorreu o fogo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.