Homem morre em herdade de Beja

Um homem foi encontrado morto este domingo numa herdade localizada na zona de Albernoa, em Beja.

Segundo fonte do comando territorial da GNR de Beja confirmou ao DN, um homem de 60 anos foi encontrado morto pelo dono da propriedade. A Polícia Judiciária foi chamada ao local, não se conhecendo ainda as causas da morte. Certo é que as primeiras investigações ao que poderá ter acontecido apontam para a morte súbita do responsável pela alimentação dos animais (podendo não se confirmar, assim, a primeira versão de que teria sido morto na sequência de um ataque do cão).

O corpo encontra-se à espera de autorização das autoridades para a realização da autópsia que irá determinar as causas da morte.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.