Homem encontrado morto vítima de vários disparos

O homem encontrado hoje morto dentro de uma viatura perto da antiga Estalagem Gado Bravo, na Reta do Cabo, Vila Franca de Xira, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, disse à Lusa fonte da Policia Judiciária.

De acordo com a mesma fonte, quando a PJ chegou ao local, o homem era já cadáver e apresentava "vários ferimentos de arma de fogo".

A mesma fonte adiantou ainda que já foi identificado o proprietário do veículo, mas não revelou se este será ou não da vítima.

A PJ encontra-se a investigar o crime.

Um homem, aparentando cerca de 20 anos, foi hoje encontrado morto dentro de uma viatura perto da antiga Estalagem Gado Bravo, na Reta do Cabo, Vila Franca de Xira, disse à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, as autoridades foram alertadas cerca das 04:00 da madrugada de hoje por um segurança de uma das propriedades agrícolas existentes no local para a existência de um veículo, estacionado na Estrada do Camarão, com uma pessoa lá dentro.

Chegada ao local, a PSP encontrou um homem "com idade compreendida entre os 20/25 anos amarrado e vítima de disparo de arma de fogo, suspeitando-se de que terá sido vítima de um homicídio".

Exclusivos