Polícia agredido a murro na Baixa da Banheira 

Um homem já foi detido pela agressão ao agente da PSP

Um agente da PSP foi agredido com um murro por um homem na Baixa da Banheira, concelho da Moita. O caso ocorreu na noite de sábado e o homem de 39 anos acabou por ser detido no local, anunciou hoje a força policial.

"Após informação de desavenças familiares, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Ao abrir a porta da residência, um dos intervenientes, de forma inesperada, desferiu um soco na face de um dos agentes", refere a PSP em comunicado.

Segundo as autoridades, o agressor proferiu ameaças e injúrias a todos elementos que estavam no local. "Prontamente manietado, o suspeito reagiu de forma persistente com violência", acrescenta a polícia.

O homem acabou por ser detido e notificado para comparência em tribunal.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.