Fogo em prédio da avenida Almirante Reis desalojou cerca de 30 pessoas

Os habitantes do prédio ficaram para já ao cuidado do serviço municipal de Proteção Civil

Um fogo num edifício na avenida Almirante Reis, em Lisboa, obrigou hoje de madrugada à retirada de cerca de 30 pessoas, que não sofreram qualquer ferimento, segundo o regimento Sapadores de Lisboa.

O fogo, que atingiu todo o prédio, teve início às 03:16 e foi dado como extinto às 04:56.

No local estiveram 52 bombeiros, apoiados por 14 viaturas, e às 06:30 mantinham-se no local 50 bombeiros em operações de rescaldo.

As chamas obrigaram à evacuação do prédio bem como de outro contíguo.

Os habitantes do prédio ficaram para já ao cuidado do serviço municipal de Proteção Civil de Lisboa, referiu a fonte, adiantando que não tem conhecimento que alguém tenha sofrido ferimentos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.