Euromilhões. A chave que pode dar 160 milhões

Como ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas, haverá novamente jackpot na sexta-feira. Houve seis segundos prémios, que vão receber cerca de 257 mil euros.

A chave vencedora do Euromilhões sorteada esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, é composta pelos números 6-14-19-25-29 e pelas estrelas 5 e 11.

Como ninguém acertou nos cinco números e duas estrelas, haverá novamente jackpot na sexta-feira, que deverá chegar aos 174 milhões. Houve seis segundos prémios, que vão receber cerca de 257 mil euros.

Devido ao enorme interesse gerado pelo jackpot houve um pequeno atraso no processamento e depois no sorteio, em relação ao que costuma ser a hora normal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Falta (transparência) de financiamento na ciência

No início de 2018 foi apresentado em Portugal um relatório da OCDE sobre Ensino Superior e a Ciência. No diagnóstico feito à situação portuguesa conclui-se que é imperativa a necessidade de reformar e reorganizar a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), de aumentar a sua capacidade de gestão estratégica e de afastar o risco de captura de financiamento por áreas ou grupos. Quase um ano depois, relativamente a estas medidas que se impunham, o governo nada fez.