Espetáculo de luz e som volta ao Terreiro do Paço este Natal

Entre os dias 14 e 23, três vezes por dia, volta a haver animação na baixa lisboeta, à imagem do que aconteceu no ano passado.

Após "Circo de Natal", apresentado no ano passado, o Terreiro do Paço será palco de "O Fabuloso Desejo de Natal", mais um espetáculo multimédia que promete encher a baixa lisboeta de magia.

Apresentado diariamente às 19h00, 20h00 e 21h00, entre os dias 14 e 23, este epetáculo de luz e cor será projetado na fachada do arco e ainda complementado com uma projeção 360º inédita sobre a estátua central da praça.

Com direção musical de Manuel Faria (Trovante), "O Fabuloso Desejo de Natal" conta com banda sonora original, divertida e energética, da autoria dos músicos Boss AC e Francisco Rebelo (Cool Hipnoise, Orelha Negra, Micro Audio Waves), que criaram cinco temas originais.

Fernando Alvim personifica o desejo de Natal, aquele que torna realidade desejos universais como o amor, a felicidade, a amizade e a paz, enquanto André Letria concebeu as ilustrações.

Dois bailarinos da Companhia Nacional de Bailado espalham a magia do Natal através de passos de dança entre janelas, arcadas e portas dos edifícios do Terreiro do Paço neste espetáculo concebido pelo OCUBO.

Ler mais

Exclusivos