Dois jovens morreram num despiste automóvel em Palmela

Estrada Nacional 5 esteve impedida nos dois sentidos mais de duas horas

Um homem de 27 anos e uma mulher de 24 morreram este domingo um despiste automóvel ao quilómetro 18 da EN5, no sentido Montijo-Poceirão, perto de Palmela, Setúbal.

As duas vítimas mortais ficaram encarceradas dentro do carro e, no local, espera-se apenas a ordem da GNR para que sejam transportados para a morgue do Hospital de Setúbal, disse ao DN o Comandante dos Bombeiros do Pinhal Novo.

Já segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 17:13, com a estrada a ficar "obstruída nos dois sentidos".

No local esteve o INEM, a GNR, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR e os Bombeiros do Pinhal Novo com cinco veículos. Presentes estiveram ainda 12 operacionais.

Pelas 19:35, apurou o DN, os trabalhos de peritagem e limpeza estavam concluídos e a estrada estava prestes a ser reaberta ao trânsito.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...