Criada petição para que Cavaco não dê posse a PS, PCP e BE

Mais de 22 mil pessoas já assinaram a petição online que acusa António Costa de se esquecer dos interesses do país para atingir os seus objetivos

Foi criada uma petição online com o objetivo de pressionar o presidente da República, Cavaco Silva, para não dar posse a um governo liderado pelo PS. Já assinaram mais de 22 mil pessoas.

"Petição para o Presidente da República não permitir a um Governo do Partido Socialista com o apoio de partidos extremistas (PCP e BE)" é o nome da petição dirigida a Cavaco Silva.

No texto de introdução da petição, os autores dizem que "existe uma sede de poder incomensurável do secretário-geral do Partido Socialista que até se coliga com partidos da extrema-esquerda para atingir o seu objetivo de ser primeiro-ministro esquecendo-se dos interesses de Portugal". Realçam ainda que "as eleições foram ganhas pela coligação PàF".

Na opinião de quem criou a petição, o Presidente da República só poderá escolher entre duas opções: "Ou mantém o Governo de Passos Coelho em gestão ou forma um governo por iniciativa Presidencial".

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Portugal
Pub
Pub