Costa usa o Twitter para assinalar um ano de Marcelo em Belém

Chefe de governo sublinha "contribuição para o clima de paz social e maior confiança no país" do Presidente da República

António Costa recorreu às redes sociais para parabenizar Marcelo Rebelo de Sousa pelo aniversário do primeiro ano do seu mandato como Presidente da República.

Costa partilhou no Twitter uma foto dos dois em Paris, nas celebrações do 10 de junho em frente a emigrantes.

"Felicito o Sr. Presidente da República pelo 1º ano de mandato e pela sua contribuição para o clima de paz social e maior confiança no país", escreveu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?