Condolências aos bombeiros enchem Facebook de Cavaco

"As minhas condolências aos familiares dos bombeiros falecidos". Esta é a frase que várias pessoas têm estado a deixar nas páginas de Facebook da Presidência da República e do Presidente Cavaco Silva como forma de assinalar o facto de o chefe do Estado português ter lamentado a morte do economista António Borges, de 63 anos, mas não ter tido atitude semelhante em relação à morte de três bombeiros no combate aos incêndios.

Este mês morreram três bombeiros: António Nuno Ferreira em Miranda do Douro, Pedro Miguel Rodrigues na Covilhã e Ana Rita Pereira no Caramulo. Tinham, respetivamente, 45, 41 e 24 anos de idade.

Tais comentários estão a ser deixados no 'post' que a presidência da República colocou ontem na sua página do Facebook sobre António Borges, mas também no último 'post' que foi feito por Cavaco Silva na sua página do Facebook, o qual data de 31 de julho e consiste numa mensagem de felicitações ao ciclista Rui Costa e ao maratonista Carlos Sá, que conquistaram, respetivamente, importantes vitórias no Tour e na corrida Badwater.

CLIQUE AQUI PARA ACEDERA AO FACEBOOK DA PRESIDÊNCIA:

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO FACEBOOK DE CAVACO SILVA:

Exclusivos