Colisão rodoviária em Samora Correia provoca um morto e dois feridos graves

Acidente envolveu dois veículos ligeiros

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas com gravidade, este sábado, na sequência de uma colisão rodoviária, em Samora Correia, no concelho de Benavente (distrito de Santarém).

O acidente, que envolveu dois veículos ligeiros, ocorreu na Estrada Nacional 118 -- que liga Montijo (Setúbal) a Alpalhão (Portalegre) --, pelas 07:54 de hoje, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém à agência Lusa.

Para o local foram mobilizadas duas VMER (viaturas médicas de emergência e reanimação), de Vila Franca de Xira e do Barreiro, e meios dos bombeiros voluntários de Samora Correia e da GNR, no total de 20 operacionais e oito veículos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.