Colisão entre três viaturas ligeiras provoca um ferido grave

O acidente aconteceu às 11:27 na Estrada Nacional 3. O trânsito está cortado nos dois sentidos

Uma colisão entre três veículos na Estrada Nacional 3, no concelho de Santarém, provocou um ferido grave e dois ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu antes de Azoia de Baixo, no sentido norte/sul, às 11:27, envolvendo duas viaturas ligeiras de mercadorias e uma de passageiros.

Às 12:45, o trânsito ainda se encontrava cortado nos dois sentidos, estando a circulação a efetuar-se por vias alternativas próximas do local do sinistro.

No local estiveram 22 operacionais dos bombeiros municipais e voluntários de Santarém, Viatura Médica de Reanimação e Emergência (VMER) e GNR, apoiados por oito viaturas.

Os feridos - dois deles tiveram de ser desencarcerados - foram transportados para o Hospital de Santarém.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?