Cinco feridos ligeiros devido a intoxicação por gases

As pessoas apresentavam tonturas e náuseas

Cinco pessoas foram transportadas hoje ao Hospital de Santarém por apresentarem tonturas e náuseas provocadas por gases com origem provável num esquentador, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às 08:17, tendo a intoxicação ocorrido numa habitação no Bairro do Girão, nos arredores da cidade.

No local estiveram 18 operacionais e oito viaturas das corporações de bombeiros municipais e voluntários de Santarém, da PSP e do Hospital de Santarém (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), disse a fonte.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.