Situação na VCI no Porto está regularizada

Carro a arder na faixa mais da direta na VCI foi extinto e a circulação reposta

A viatura que esta tarde se incendiou na VCI no Porto, junto à saída da A3, no sentido Arrábida/Freixo, tendo condicionado o trânsito na faixa mais à direita, foi extinto, tendo a circulação sido, entretanto, reposta.

Em declarações à Lusa pelas 18:20, fonte da PSP do Porto disse que o alerta de um carro a arder foi dado hoje pelas 18:05 e que no local estavam a polícia e os bombeiros, mas que ainda se desconhecia a existência de feridos.

"O trânsito está condicionado na faixa mais à direita, com algumas perturbações", disse a mesma fonte, referindo que "se desconhecem as causas do incidente.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.