Atropelamento mortal em Idanha-a-Nova

Vítima foi atropelada na localidade de Relva

Uma mulher morreu hoje depois de ter sido atropelada por um veículo ligeiro na localidade de Relva, freguesia de Monsanto, concelho de Idanha-a-Nova, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a fonte, a vítima mortal tinha 76 anos.

O acidente ocorreu às 11:44 e provocou ainda ferimentos ligeiros no condutor do veículo ligeiro, um homem de 69 anos, que foi transportado para o Hospital de Castelo Branco.

No local estiveram os Bombeiros de Idanha-a-Nova, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Castelo Branco e a GNR.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.