Amanhã leve com o DN o CD de Rui Veloso 'Fora de Moda'

Coleccione onze álbuns do cantor, guitarrista e compositor. As entregas são sempre ao domingo, até  dia 19 de Dezembro, cada CD por apenas mais 4,99 euros na compra do seu jornal

Já amanhã, chega às bancas com o seu jornal o segundo álbum da nova colecção que assinala 30 anos de actividade artística de Rui Veloso. Adquira um CD por semana com o seu jornal - sempre ao domingo, por apenas mais 4,99 euros - e coleccione a discografia do cantor, guitarrista e compositor.

Aquele que ficou conhecido como o "pai do rock português" começou a tocar guitarra quando tinha apenas 15 anos, influenciado pelos blues e por nomes tão reconhecidos quanto Eric Clapton, Bob Dylan ou B. B. King. Foi com a mesma idade que formou a sua primeira banda, numa altura em que actuava só aos fins-de-semana em bares ou casas de amigos e ainda cantava em inglês. Era o início de um percurso que resultaria numa das mais sólidas carreiras a nível nacional. Até ao final de 2010, ano em que comemora os 30 anos de carreira, Rui Veloso tem agendados mais de 40 concertos por todo o País, que prometem salas esgotadas pelo público que não deixa de acompanhar o seu percurso e continua a aguardar com expectativa os novos trabalhos.

Para não deixar passar em branco esta data, o Diário de Notícias associa-se à EMI e lança uma colecção de 11 CD (três deles são duplos) do cantor, compositor e guitarrista, num total de 14 entregas, sempre ao domingo com o seu jornal. Cada álbum por apenas 4,995 euros.

Na primeira entrega, juntamente com o álbum Ar de Rock (lançado em 1980) o DN oferecia também uma caixa arquivadora para a sua colecção e um livro com fotografias e as letras de todas as músicas. Amanhã, dia 26, chega às bancas Fora de Moda, um álbum lançado em 1982.

Regresse ao passado e volte a ouvir os grandes temas que marcaram a carreira de Rui Veloso. Não se esqueça de reservar esta colecção no seu ponto de venda habitual e leve para casa o melhor do rock português!

Ler mais

Exclusivos