Incêndio em Tondela deixa três pessoas sem casa

Incêndio em habitação no concelho de Tondela, em Viseu, deixa um casal e uma criança desalojados.

Três pessoas ficaram desalojadas na noite de segunda-feira na sequência de um incêndio que consumiu parte de uma habitação no concelho de Tondela, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a fonte, o alerta para o incêndio numa habitação da freguesia de Canas de Santa Maria, no concelho de Tondela, distrito de Viseu, foi dado perto das 23:30.

"O fogo deixou completamente danificadas a cobertura e as águas furtadas de um terceiro andar. Um casal e um bebé ficaram desalojados", revelou.

O casal e o bebé "não sofreram qualquer tipo de ferimentos" e foram realojados "temporariamente em casa de vizinhos".

No local do incêndio estiveram 24 homens, apoiados por sete veículos.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.