Homem com pulseira eletrónica detido com mais de 600 doses de droga

Um homem de 29 anos, que já tinha pulseira eletrónica, foi detido esta sexta-feira na posso de droga e de cerca de 1500 euros em dinheiro

A PSP de Setúbal anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem, que já tinha pulseira eletrónica, por posse de droga, tendo sido apreendidas mais de 600 doses de produto estupefaciente e cerca de 1.500 euros em dinheiro.

"Durante uma ação de patrulhamento, uma equipa da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial verificou que um homem, perante a presença policial, adotou uma atitude suspeita e tentou dissimular a sua localização, escondendo-se num estabelecimento", refere a PSP em comunicado.

Os agentes da PSP abordaram o homem, de 29 anos, e apreenderam 268 doses de heroína, 238 doses de haxixe, 122 doses de cocaína e 1.529 euros em dinheiro, para além de uma balança de precisão e diversos artigos utilizados para separação de droga.

"O suspeito encontrava-se sob medida de coação com pulseira eletrónica", acrescenta a PSP.

O homem foi detido e vai ser presente a tribunal.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.