Grupo traficava heroína e cocaína no litoral alentejano
Quatro homens foram detidos pela GNR no âmbito de um inquérito por tráfico de droga. O grupo atuava em Vila Nova de Santo André e Sines
Ao início da noite de terça-feira, 27 de janeiro, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santiago do Cacém, no âmbito de um inquérito de tráfico de droga e em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, deteve quatro homens, com 24, 34, 35 e 57 anos, em Vila Nova de Santo André ( Santiago do Cacém). Os suspeitos tinham na sua posse 20,3 gramas de cocaína e 20,5 gramas de heroína, refere o comunicado da GNR.
Na busca realizada à residência de um dos detidos, foram ainda apreendidas 61,6 gramas de heroína e 15,7 gramas de cocaína, para além de 800 euros em dinheiro.
A GNR realizou ainda mais duas buscas domiciliárias em Sines, onde foram apreendidos 6 gr. de cocaína e uma balança digital e ainda detidos mais dois suspeitos, um homem e uma mulher, com 40 e 36 anos, respetivamente.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
No decurso do mesmo inquérito foram ainda realizadas outras duas buscas, sendo uma numa residência, em Sesimbra, tendo sido detidas mais duas pessoas, uma mulher, com 31 anos e um homem, com 60 anos, e apreendida uma pistola de cal. 7,65mm, 770 euros em dinheiro, um bastão e diverso material de corte relacionado com o tráfico de estupefacientes.
Os oito detidos permanecerão nas instalações da GNR até serem presentes para primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal, durante a tarde do dia de hoje.