Grupo traficava heroína e cocaína no litoral alentejano

Quatro homens foram detidos pela GNR no âmbito de um inquérito por tráfico de droga. O grupo atuava em Vila Nova de Santo André e Sines

Ao início da noite de terça-feira, 27 de janeiro, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santiago do Cacém, no âmbito de um inquérito de tráfico de droga e em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, deteve quatro homens, com 24, 34, 35 e 57 anos, em Vila Nova de Santo André ( Santiago do Cacém). Os suspeitos tinham na sua posse 20,3 gramas de cocaína e 20,5 gramas de heroína, refere o comunicado da GNR.

Na busca realizada à residência de um dos detidos, foram ainda apreendidas 61,6 gramas de heroína e 15,7 gramas de cocaína, para além de 800 euros em dinheiro.

A GNR realizou ainda mais duas buscas domiciliárias em Sines, onde foram apreendidos 6 gr. de cocaína e uma balança digital e ainda detidos mais dois suspeitos, um homem e uma mulher, com 40 e 36 anos, respetivamente.

No decurso do mesmo inquérito foram ainda realizadas outras duas buscas, sendo uma numa residência, em Sesimbra, tendo sido detidas mais duas pessoas, uma mulher, com 31 anos e um homem, com 60 anos, e apreendida uma pistola de cal. 7,65mm, 770 euros em dinheiro, um bastão e diverso material de corte relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os oito detidos permanecerão nas instalações da GNR até serem presentes para primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal, durante a tarde do dia de hoje.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG