Fundação O Século comemora 15 anos com o DN

A Fundação "O Século" comemorou os 15 anos de existência com um jantar de gala no CasinoEstoril. Durante a cerimónia foram entregues placas comemorativas ao Diário de Notícias, à TSF e à Controlinveste por terem colaborado com a Fundação.

O espetáculo de beneficência, que contou com a atuações de Fernando Pereira, Rão Kyao, Choro de Lisboa e Laura Ferreira e António Palma. O dinheiro dos bilhetes do evento vai reverter para o trabalho da Fundação, criada em 1998 com o objetivo de prosseguir e desenvolver a obra social do jornal O Século no apoio a crianças desfavorecidas. O foco principal da sua atividade tem sido continuar o trabalho da Colónia Balnear Infantil, em S. Pedro do Estoril, mas atualmente também dá apoio a 400 utentes todos os dias.

O DN, a TSF e a Controlinveste, empresa proprietária destes órgãos de comicação social, receberam placas alusivas ao seu estatuto de Benemérito da Fundação O Século, em reconhecimento do seu apoio à atividade desta organização.

Presntes para receber as distinções estiveram Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Controlinveste, e Nuno Saraiva, subdiretor do DN, em representação do jornal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG