Ex-presidente da distrital de Lisboa diz que está "preocupado" com o PSD

Miguel Pinto Luz diz-se "atento" e a "observar", mas garante que não se porá em "bicos de pés" para assumir a liderança do PSD

Miguel Pinto Luz, ex-presidente da distrital de Lisboa do PSD, diz que está preocupado com o estado do partido, que considera "absolutamente central na democracia portuguesa". Em declarações no Fórum da TSF, Pinto Luz acrescentou que está "atento" à situação no partido mas frisou que não vai colocar-se em "bicos de pés" para uma eventual corrida à liderança.

"Estou preocupado com o partido e com o país", admitiu. "Estou atento, estou a observar (...) e naturalmente, fico agradecido que o partido se lembre do meu nome, mas nunca me coloquei em bicos de pés", realçou.

O ex-presidente da distrital de Lisboa disse também que há necessidade de renovar os rostos do partido e que, além de nomes, é necessário discutir as ideias que o próximo líder poderá trazer ao PSD.

Questionado sobre eventuais futuros presidentes do partido, Pinto Luz destacou Paulo Rangel, dizendo que este "já deu a cara pelo partido em diversas frentes".

Recorde-se que Rui Rio deverá anunciar em breve a candidatura à liderança do PSD e que Santana Lopes admitiu estar a ponderar entrar na corrida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG