Ex-bastonário dos médicos vai dirigir Hospital de Faro

Pedro Nunes, ex-bastonário da ordem dos Médicos, assume o lugar de presidente do conselho de administração do Hospital de Faro. Também o Centro Hospitalar Cova da Beira tem novos responsáveis. As nomeações feitas pelo Ministério da Saúde têm a duração de três anos.

Pedro Nunes é o novo presidente do conselho de administração do Hospital de Faro. O ex-bastonário da Ordem dos Médicos e fundador do Sindicato Independente dos Médicos foi nomeado pelo Ministério da Saúde durante os próximos três anos. O médico, especialistas em oftalmologia, estava actualmente ligado ao Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental.

O médico vai partilhar a administração da unidade algarvia com Jorge Salvador, que desempenha as funções de director clínico, José Santos, que desempenha as funções de enfermeiro-director, Luís Costa e Cunha Martins e Graça Pereira.

Já o conselho de administração do Centro Hospitalar da Cova da Beira vai ser presidido por Miguel Craveiro Sousa, que já tinha assumido funções idênticas em anos anteriores. É especialista Europeu pela Organização Europeia do AVC. Rosa Ballesteros irá desempenhar as funções de directora clínica e António Rodrigues ocupará o cargo de enfermeiro-director.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG