Euromilionária comprou novo Maserati dois dias depois de acidente

Maria Amélia não vai assumir a culpa do acidente em que destruiu o automóvel que agora vai substituir

Maria Amélia Ferreira de Jesus, que ganhou 43 milhões de euros no Euromilhões em 2013, despistou-se com o seu Maserati de 200 mil euros na passada segunda-feira. O veículo ficou destruído mas a euromilionária de Marco de Canaveses não perdeu tempo e já encomendou um novo modelo, dois dias depois do acidente.

Maria Amélia, de 57 anos, deslocou-se a um stand da Maserati no Porto ao volante de um Porche Macan para fazer a sua encomenda: um Maserati Levante, lançado pela marca já este mês em Portugal e que fica ainda mais caro que o modelo anterior, conta o Jornal de Notícias .

"O carro ficou com a frente destruída e tenho seguro contra todos os riscos. Não vou esperar que a seguradora pague. Já encomendei o carro, mas tenho de esperar cerca de três meses", explicou Maria Amélia ao jornal. A euromilionária acrescentou ainda que não vai assumir a culpa do acidente em que se envolveu esta semana, e do qual saiu ilesa.

Maria Amélia despistou-se em Ariz, freguesia do concelho de Marco de Canaveses, quando tentou ultrapassar um camião. Em sentido contrário vinha um outro carro, o que levou a condutora a atravessar-se em frente ao veículo pesado e a despistar-se contra um muro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG