"Estripador" denunciado por causa da Casa dos Segredos

Foi a tentativa de participação no concurso "Casa dos Segredos" que levou à denúncia do suposto "Estripador de Lisboa", noticiam hoje o "Jornal de Notícias" e o "Correio da Manhã".

Um dos filhos de José Pedro Guedes - o autor confesso dos homicídios de três prostitutas em Lisboa que se encontra actualmente em prisão preventiva por suspeita de outros crimes semelhantes - tentou concorrer ao reality show da TVI com o segredo: "Sei quem é o estripador de Lisboa".

Segundo os dois jornais, foi esta revelação à produção do programa que acabou por levar à captura do operário da construção civil.

Como conta o JN, a produção do programa contactou a jornalista Felícia Cabrita, do jornal "Sol", que depois entrevistou o homem que confessou ser o "Estripador de Lisboa". De seguida, a jornalista entrou em contacto com a PJ, que acabou por deter o suspeito.

Segundo o "Correio da Manhã", os filhos do suspeito entregaram às autoridades documentos, incluindo diários, onde José Pedro Guedes conta pormenores dos crimes.

Já o filho que queria entrar no concurso, de 21 anos, chegou a ser contactado mais de uma vez pela produção da "Casa dos Segredos", mas não chegou a ser seleccionado para o programa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG