Esfaqueia a ex-mulher e a filha e foge à polícia

Um homem esfaqueou esta tarde, em Margaride, Felgueiras, a mulher e a filha, tendo ambas sido transportadas para o hospital, com a mãe a "inspirar cuidados", confirmou o comandante dos Bombeiros de Felgueiras, Júlio Pereira. Segundo o DN apurou, o agressor estaria separado da mulher há cerca de um ano e fugiu após cometer as agressões. Ao final da noite continuava desaparecido.

A GNR destacou para o local vários militares para capturar o alegado agressor. O caso também foi comunicado à Polícia Judiciária de Braga que também enviou inspetores para investigar o crime e localizar o fugitivo.

De acordo com Júlio Pereira, o alerta foi dado às 18.00, para uma habitação da cidade de Felgueiras, onde o homem terá esfaqueado com vários golpes a mulher, de 39 anos, e a filha, de 16, com menos gravidade. A jovem terá sido ferida quando tentou proteger a mãe.

O comandante dos Bombeiros de Felgueiras disse ainda que a mulher "inspira cuidados", tendo sofrido vários ferimentos na zona das virilhas e pernas. A filha sofreu apenas pequenos golpes. Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

No local logo após o esfaqueamento, cujas causas eram desconhecidas, estiveram os Bombeiros de Felgueiras e de Fafe, a VMER de Guimarães e a GNR.

O DN apurou ainda junto de fonte da GNR que já tinha havido um processo de violência doméstica, que foi arquivado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG