Erros nos cartazes da Olá enchem Facebook

"Já experimentas-te os chocolates Olá?" É esta a mensagem que aparece num dos cartazes da empresa de gelados e que está a levar centenas de pessoas a deixarem mensagem no Facebook da empresa a contestar o erro ortográfico.

Ao que parece não é caso único. Na mesma página da rede social, várias pessoas partilharam além da imagem deste cartaz uma outra com um erro ortográfico semelhante: "Parabéns ganhas-te um brinde Olá!".

A resposta às várias mensagens por parte da Olá é sempre a mesma: "Agradecemos o alerta e pedimos desculpa pelo sucedido. Já tínhamos conhecimento do erro e estamos a tratar de o resolver com a maior brevidade possível. Obrigado."

Em algumas mensagens, a empresa pede às pessoas que denunciaram o erro para localizar os cartazes para que sejam trocados o mais rápido possível, a que juntam o remate "Infelizmente, são coisas que acontecem", que tem sido igualmente alvo de grande contestação.

Em resposta ao DN, a Unilever, empresa a que pertence a Olá, informou que se tratou "de uma peça de comunicação separada do cartaz (preçário) Olá, realizada unicamente para o Dia da Criança e apenas em alguns locais em particular".

"Verificou-se um lapso na produção destes materiais que foram distribuídos indevidamente, facto que muito lamentamos. O Departamento de marketing da Olá já tem conhecimento desta ocorrência, pelo que as referidas peças estão já a ser retiradas", acrescentam na explicação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG