É surfista nato? Se não, aproveite as aulas grátis

Mais um fim de semana aventureiro. Mais uma oportunidade para deslizar. Desta vez, a praia do Guincho vai ser o palco de encontro para todos os que querem recordar este verão como uma experiência única, divertida e corajosa.

Uma das praias mais mediáticas de Portugal, conhecida internacionalmente pelas suas características e pelos ventos fortes de norte, é também muito procurada durante a época balnear. Este fim de semana se procurar esta praia irá certamente encontrar motivos para se distrair e aprender surf.

A praia do Guincho convida as pessoas, de todas as idades, para participarem nas aulas gratuitas de surf. A iniciativa é organizada pela EDP, que fornece todo o equipamento necessário para a prática desta modalidade. Basta inscrever-se no site da EDP ou diretamente na praia. Motivos para experimentar não faltam. Não há desculpas do tempo já que será um fim de semana com temperaturas altas.

Todos os participantes vão aprender com os elementos da escola profissional Guincho Surf School, uma das mais antigas do País que já conta com 14 anos de prática. A campanha tem o apoio do DN e termina a 7 de setembro na praia da Rainha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG