Distritais saem em defesa de Ferreira Leite

As distritais do PSD saíram em defesa de Manuela Ferreira Leite. Tudo porque no domingo à noite, Marcelo Rebelo de Sousa, no seu programa da RTP-1, afirmou que a imagem da líder tem prejudicado o partido. O antigo presidente social-democrata disse ainda que o PSD poderá “atingir o ponto de não retorno”.

O presidente da distrital do PSD de Braga, Vírgilio Costa, é o mais violento ao considerar que Marcelo “prejudica o partido e a sua liderança”. Na sua opinião, o comentador político: “Os que apoia, enquanto candidatos, Marcelo combate-os depois de eleitos, os que repudia como candidatos assassina-os depois de eleitos”.


De uma maneira menos dura, mas no mesmo sentido, os presidentes das distritais de Castelo Branco, Évora Leiria, Viseu e Coimbra pedem ao partido que se una em torno de Manuela Ferreira Leite. Voz dissonante mostra-se o presidente da distrital do Porto, que apoiou as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa. Se o PSD não descolar nas sondagens até Março, Marco António Costa, entende que a presidente social-democrata se deve demitir.

    

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG