Depois do 'Grilo da Zirinha' vem aí 'O Peixe da Maria'

Miguel Costa, cantor de Padim da Graça, voltou hoje ao Tribunal de Braga no caso em que uma vizinha lhe pede indemnização de seis mil euros por difamação por causa da sua música "Cacei o Grilo (à Zirinha)". E anunciou o seu próximo disco.

O cantor popular de Padim da Graça (Braga), que marcou esta tarde presença no Tribunal Judicial de Braga na terceira sessão do caso em que a vizinha Alzira Gomes pede uma indemnização de seis mil euros por se sentir difamada na canção "Cacei o Grilo (à Zirinha)", revelou ao DN que já está a trabalhar no seu próximo álbum.

"Tenho a maquete já feita para o próximo trabalho. Vai meter uma Maria e não vai ser sobre um grilo, mas sobre um peixe. Quero ver se há agora alguma Maria que faça queixa de mim em tribunal", contou ao DN o cantor, salientando que nas últimas semanas houve uma editora nacional que se mostrou interessada em reeditar o álbum "Meu Querido Pai", lançado em maio de 2011, onde consta a música da polémica. "Muita gente tem curiosidade de conhecer o meu trabalho e é natural que uma editora queira divulgá-lo a nível nacional e até mundial...", acrescentou.

Relembre a música da polémica:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG